Abertura de novos locais

Quer esteja a abrir, realocar, fechar ou redimensionar um ponto de venda, uma má decisão pode custar milhões.

 

Monitorize o desempenho do local em toda a sua rede

  • Analise os principais drivers de desempenho com perfis detalhados de clientes
  • Combine seus dados de vendas on-line e off-line com dados de terceiros para potenciar a sua estratégia omnichannel
  • Sirva o seu cliente através do canal certo, no lugar certo e na hora certa.

 

 

 

 

Compare a performance de localizações

  • Realize análises de canibalização simples e intuitivas com granularidade máxima
  • Tome decisões sobre onde consolidar na sua rede
  • Identifique localizações de baixo desempenho para possível fecho ou reaproveitamento

 

 

 

 

Analise a concorrência

  • Mapeie os seus concorrentes e as suas áreas de captação
  • Visualize as suas áreas de captação em relação aos concorrentes
  • Conduza a sua estratégia de expansão considerando a densidade de concorrentes na área

 

 

 

Prever o sucesso de potenciais localizações

  • Priorizar as decisões de investimento em portfólio
  • Use mais contexto de localização na sua estratégia de implantação usando a função de índice de destino do Reveal
  • Previsão de vendas e lucros em novos locais usando Machine Learning

 

 

 

 

 

 

Temas relationados

  • 95
    Seja na avaliação de riscos ou na detecção de fraudes, a exploração de dados de localização permite que as organizações de serviços financeiros tomem decisões mais inteligentes e prevejam o futuro.   Detecção de Fraudes Faça da localização sua arma secreta paraproteger, defender e responder. A análise espacial permite que…
  • 86
    Como fornecedor de uma oferta integrada e completa na área dos SIG e do GeoBI, a oferta daGeoPoint não se cinge apenas à consultoria e à implementação completa de software, mas também ao desenvolvimento de estudos e serviços específicos totalmente personalizados. A GeoPoint combina a sua informação, com dados de…
  • 66
    Assuma a crescente ameaça do comércio electrónico com dados de localização e aproveite os dados demográficos e socioeconómicos para redefinir o envolvimento do cliente.   Planeamento de Localizações 90% das transacções de retalho ainda ocorrem offline. Quer esteja a abrir, a fechar, a redireccionar ou a realocar - deixe o…