GeoMarketing

Como fornecedor de uma oferta integrada e completa na área dos SIG e do GeoBI, a oferta daGeoPoint não se cinge apenas à consultoria e à implementação completa de software, mas também ao desenvolvimento de estudos e serviços específicos totalmente personalizados. A GeoPoint combina a sua informação, com dados de população, de mercado e económicos, utilizando mapas digitais para gerar inteligência com significância.

Competências GeoPoint

  • Serviço de Best Location para instalações públicas e empresas;
  • Estudo de Áreas de Influência;
  • Otimização e Simulações de Rede de Lojas;
  • Análises de Mercado e Concorrência;
  • Estudo de Grupo-Alvo de consumidores;
  • Planeamento e Otimização de Rotas;
  • Soluções de Marketing e Spacial Advertising;

Rápido acesso a estudos e análises sem a necessidade de investir na compra um sistema de GeoMarketing, combinado com a nossa experiência, é a forma como asseguramos que os nossos clientes obtêm as soluções personalizadas que necessitam.

Benefícios Estratégicos e Operacionais

  • Transparência e Visão Macro: Todo a informação relevante num “olhar”
  • Qualidade: Sofisticada e realista
  • Compreensão: Resultados replicáveis
  • Confiabilidade: avaliação imparcial e baseada em factos;
  • Simulação: Impacto de deslocalizações, encerramento ou abertura de uma localização
  • Insight de Mercado: Conhecer as forças e fraquezas dos seus concorrentes
  • Benchmarking: Avaliação face às práticas do mercado
  • Eficiência de Custos: Enormes poupanças em termos de custos e tempos de viagem
  • Standardizado e Centralizado: Resultados comparáveis em todos os países ou áreas de negócio
  • Mitigação de Riscos: Identificação de aquisições, franqueados e clientes grossitas de risco

 

 

Temas relationados

  • 10000
      Ajudamos as empresas a capturar todo o valor dos seus e dos nossos dados e a transformá-los numa vantagem competitiva sustentável Analytics é a descoberta, interpretação e comunicação de padrões significativos em dados. Especialmente valiosa em áreas ricas em informações, a análise depende da aplicação simultânea de estatísticas, programação…
  • 86
    Quer esteja a abrir, realocar, fechar ou redimensionar um ponto de venda, uma má decisão pode custar milhões.   Monitorize o desempenho do local em toda a sua rede Analise os principais drivers de desempenho com perfis detalhados de clientes Combine seus dados de vendas on-line e off-line com dados…
  • 85
    Seja na avaliação de riscos ou na detecção de fraudes, a exploração de dados de localização permite que as organizações de serviços financeiros tomem decisões mais inteligentes e prevejam o futuro.   Detecção de Fraudes Faça da localização sua arma secreta paraproteger, defender e responder. A análise espacial permite que…