Governo Central e Local

Cidades inteligentes e governos progressistas não gerem apenas os dados que os rodeiam, fazem disso um pilar da sua estratégia de serviço aos cidadãos.
 

Gestão de Tráfego

 

O comportamento das migrações pendulares está a mudar em face do aumento do congestionamento e poluição. Tendências como aplicações de tráfego crowdsourced e conectividade de veículos incorporados significam que os planeadores urbanos e gestores de tráfego precisam capturar o valor dessas novas fontes de dados de localização.

 

 

 

 

 

 

Smart Cities e IoT

 

Governos centrais e locais um pouco por todo o mundo estão cada vez mais focados em fazer melhor uso de dados quando se trata de tomar decisões. Como muitas actividades do governo são inerentemente centradas na localização, o acesso e o entendimento dos dados relacionados à localização são essenciais. Cidadãos e partes interessadas exigem isso, e as instituições estão cada vez mais a serem responsabilizadas pelos dados que gerem.

 

 

 

 

Serviços ao Cidadão

 

Os Governos locais existem para servir os cidadãos, e os cidadãos esperam a mesma inovação por parte dos seus governos como aquela que vêm na sociedade ao seu redor. Mais frequentemente do que não, isso significa usar informações de localização para transformar a forma como eles entregam o serviço e demonstram seu desempenho.

 

 

 

 

 

 

Participação Pública e Open Data

 

As iniciativas de dados abertos mudaram a forma como os cidadãos vêm o governo. No entanto, os líderes devem ser estratégicos na forma como aproveitam esses dados para resolver problemas específicos. Como a maioria dos dados abertos é baseada em localização, a análise geoespacial é mais crucial do que nunca. Os melhores governos gerem dados de localização e entregam-nos num formato accionável para seus cidadãos, developers e funcionários. Facilite a prestação de contas com uma plataforma de inteligência geográfica.

 

 

 

 

Planeamento Urbano

 

Os dados de localização são cruciais no planeamento de cidades mais eficientes e sustentáveis. Analisar espacialmente a mobilidade e o comportamento dos cidadãos com dados internos e externos é crucial para que os planeadores urbanos tenham sucesso em moldar o futuro das suas cidades com a tomada de decisões orientada por dados.

 

 

 

 

 

Frotas, Routing e Tracking

 

Optimize o desempenho da sua frota, reduzindo custos e optimizando o routing usando Inteligência Geográfica. Quer se trate de trabalhos de manutenção, recolha de resíduos ou visitas a cuidados de saúde – aproveite o poder da Inteligência Geográfica para controlar a sua equipa, poupando tempo e dinheiro valiosos para a sua organização.

 

 

 

 

 

Temas relationados

  • 10000
      Transforme dados de localização em resultados de negócios Soluções baseadas na plataforma CARTO e adaptadas ao seu negócio     Para Business Analysts Fuja das algemas do SIG tradicional Resolva desafios espaciais com fluxos de dados de localização de terceiros, análise espacial avançada e aplicações de Inteligência Geográfica self-service.…
  • 10000
    A GeoPoint dispõe de recursos humanos e know-how para apresentar serviços e soluções no âmbito da resolução de problemas de gestão territorial. Sistemas de Informação Geográfica para Gestão Territorial – Administração Pública Cartografia topográfica e topografia de pormenor para desenvolvimento de projetos; Modelos dinâmicos do vento; Modelos hidrológicos; Modelos de…
  • 10000
    A optimização de rotas nas organizações pode ter várias formas dependendo do tipo, do amadurecimento, da dimensão e muitas outros factores que as caracterizam. O que procura?   1. Integre Inteligência Geográfica no seu sistema 2. Tenha acesso a um software rico em funcionalidades pronto para as suas simulações e…