Healthcare & Pharma

Alinhe os territórios de vendas, avalie o desempenho da equipe e obtenha insights sobre a prestação de serviços de saúde recorrendo à análise espacial para analisar, optimizar e prever.

 

Gestão de Territórios

 

Optimize o seu desempenho de vendas no terreno projectando e equilibrando os seus territórios através dos seus dados de CRM. Ganhe negócios maiores e melhores com mais rapidez, aumente a produtividade dos representantes de vendas e reduza os custos operacionais através da localização.

 

 

 

 

 

Healthcare Factor Analysis

 

Analisar espacialmente os fatores sociais e ambientais que afetam a saúde e aplicar essas informações para fornecer proativamente serviços preventivos a indivíduos carentes.

 

 

 

 

Performance Management

 

Desbloqueie insights sobre o desempenho da sua organização. Seja a eficiência do representante de vendas ou a produtividade do ponto de venda, a Inteligência Geográfica oferece uma oportunidade única para trazer mais contexto aos seus sistemas de gestão de desempenho existentes e definir ideias accionáveis que transformam as suas equipes mais eficientes e eficazes.

 

 

 

 

 

Site Planning

 

Para que os provedores de serviços de saúde tragam o máximo de valor, a Inteligência Geográfica é crucial. As nossas soluções permitem que contextualize dados de mobilidade, socioeconómicos e demográficos – revelando percepções que permitem tomar as decisões certas ao abrir, fechar, redirecionar ou realocar pontos de venda.

 

 

 

 

 

Temas relationados

  • 58
      3 passos para rentabilizar a equipa comercial Tradicionalmente, o cálculo do potencial de vendas de um cliente baseia-se no volume de negócios médio com este cliente (resultante da análise das vendas históricas) ao que se pode adicionar um percentual de acordo com a evolução do próprio mercado. No entanto,…
  • 51
    Como fornecedor de uma oferta integrada e completa na área dos SIG e do GeoBI, a oferta daGeoPoint não se cinge apenas à consultoria e à implementação completa de software, mas também ao desenvolvimento de estudos e serviços específicos totalmente personalizados. A GeoPoint combina a sua informação, com dados de…
  • 48
    Seja na avaliação de riscos ou na detecção de fraudes, a exploração de dados de localização permite que as organizações de serviços financeiros tomem decisões mais inteligentes e prevejam o futuro.   Detecção de Fraudes Faça da localização sua arma secreta paraproteger, defender e responder. A análise espacial permite que…