Home   GeoMarketing   Estudos de GeoMarketing

Estudos de GeoMarketing

geo_studyComo fornecedor de uma oferta integrada e completa na área dos SIG e do GeoBI, a oferta daGeoPoint não se cinge apenas à consultoria e à implementação completa de software, mas também ao desenvolvimento de estudos e serviços específicos totalmente personalizados. A GeoPoint combina a sua informação, com dados de população, de mercado e económicos, utilizando mapas digitais para gerar inteligência com significância.

Competências GeoPoint

  • Serviço de Best Location para instalações públicas e empresas;
  • Estudo de Áreas de Influência;
  • Otimização e Simulações de Rede de Lojas;
  • Análises de Mercado e Concorrência;
  • Estudo de Grupo-Alvo de consumidores;
  • Planeamento e Otimização de Rotas;
  • Soluções de Marketing e Spacial Advertising;

Rápido acesso a estudos e análises sem a necessidade de investir na compra um sistema de GeoMarketing, combinado com a nossa experiência, é a forma como asseguramos que os nossos clientes obtêm as soluções personalizadas que necessitam.

 Benefícios Estratégicos e Operacionais

  • researchTransparência e Visão Macro: Todo a informação relevante num “olhar”
  • Qualidade: Sofisticada e realista
  • Compreensão: Resultados replicáveis
  • Confiabilidade: avaliação imparcial e baseada em factos;
  • Simulação: Impacto de deslocalizações, encerramento ou abertura de uma localização
  • Insight de Mercado: Conhecer as forças e fraquezas dos seus concorrentes
  • Benchmarking: Avaliação face às práticas do mercado
  • Eficiência de Custos: Enormes poupanças em termos de custos e tempos de viagem
  • Standardizado e Centralizado: Resultados comparáveis em todos os países ou áreas de negócio
  • Mitigação de Riscos: Identificação de aquisições, franqueados e clientes grossitas de risco

 

 

partilhar

veja também...

  • Uma utilização com sucesso de GeoMarketing em contexto empresarial deve ser baseadaemconhecimentos especializados sobre dados, métodos de análise e ferramentas. A GeoPoint agrega todo este Know-How para oferecer aos nossos clientes serviços de consultoria em GeoMarketing que vão desde análises isoladas (one-shot) ao desenvolvimento de métodos específicos endereçados à resolução de um problema na organização.…
  • Uma ferramenta de Geomarketing poderosa e amigável. Sendo indispensável para análises de geomarketing, o GeoConcept Sales & Marketing é uma solução de estudo e publicação fácil de utilizar, cobrindo praticamente todas as necessidades. A solução permite unir num só interface todos os componentes de gestão e análise de informação geográfica e de marketing. A solução…
  • À medida que a economia começa a dar sinais de retoma, algumas companhias percebem que as suas vendas ainda estão a uma velocidade baixa para as expectativas. Porque não conseguem descolar? Estratégias de vendas obsoletas que não funcionam para os segmentos que estão a emergir? Planos de recompensa desajustados das oportunidades que hoje existem? Forças…