Home   Opti-Time Cloud: SalesForce App

Opti-Time Cloud: SalesForce App

Opti-Time Cloud é uma aplicação web disponível na plataforma AppExchange da Salesforce.com ©

Cloud_location

A aplicação Opti-Time Cloud permite executar otimizações geográficas: a localização de clientes, o cálculo da equipas móveis,l horários de chamada…

O Opti-Time Cloud permite que tanto os decisores como o pessoal operacional acessem poderosos recursos de geo-optimização diretamente dentro de seu CRM Salesforce.

A aplicação oferece uma otimização global do planeamento horário de equipas de vendas e serviços técnicos, desde a marcação de compromissos à optimização de percursos no terreno.

Todos os recursos de otimização geográfica numa única aplicação Salesforce

 

cloud_searchLocalização de ficheiros de clientes

O recurso de geocodificação de Opti-Time Cloud geo-localiza os seus clientes e responde com precisão.

As localizações do cliente são exibidas num mapa interativo: diferentes escalas, vista por satélite, visualização em tempo real do tráfego e redes de transportes públicos, e a re-localização manual do contato.

Pesquisa “em redor de…”

O Opti-Time Cloud exibe todos os clientes localizados a uma certa distância do ponto de referência (casa, agência, centro de logística). Esta distância é configurável. É permitido que o utilizador selecione os clientes a serem visitados durante o percurso.

cloud_optimizationOtimização de rotas

O percurso é otimizado: o sequenciamento proposto para as chamadas a serem feitas é na base de que a distância percorrida e o tempo gasto na estrada sejam o menor possível. A rota é exibida num mapa interativo.

A distância e duração da viagem entre cada local são calculadas automaticamente.

Integração com os horários

Os cálculos de rota são automaticamente gravadas nos diários das equipas móveis.

O detalhe de cada tarefa pode ser exibida: nome do cliente, tarefa a ser realizada, a localização cartográfica…

Business IntelligenceSshot-OT-Cloud-calendar_EN_450

O Opti-Time Cloud permite gerar uma grande quantidade de dados analíticos:

  • Estatísticas sobre recursos móveis: distância dos clientes mais rentáveis, tempo de ócio, distância percorrida…
  • Estatísticas de Planeamento: diferença entre a previsão e real, número de consultas rearranjados e cancelados, número de consultas feitas ..

Estes dados são uma valiosa fonte de informação e podem ser usados ​​para criar relatórios diretamente dentro do Salesforce.

 

A GeoPoint é parceira, distribuidora e integradora de soluções GeoConcept em Portugal.

Saiba mais em www.geoconcept.com

 

partilhar

veja também...

  • WebServices para agendamento e optimização de rotas Geo-Optimization Server é um serviço web que fornece capacidades de processamento geográfico. Pode ser facilmente integrado em sistemas de informação já existentes como SAP, Primavera, PHC, Oracle, SAGE, Dynamics, SalesForce ou outros: multi-constrangimentos optimização, geocodificação, redistricting e roteamento. Algumas das mais-valias são rotas (entrega, recolha, entrega/recolha, visitas comerciais) optimizadas, equilíbrio…
  • À medida que a economia começa a dar sinais de retoma, algumas companhias percebem que as suas vendas ainda estão a uma velocidade baixa para as expectativas. Porque não conseguem descolar? Estratégias de vendas obsoletas que não funcionam para os segmentos que estão a emergir? Planos de recompensa desajustados das oportunidades que hoje existem? Forças…
  • Agendamento optimizado e em tempo real de serviços no terreno solicitados em call center Sendo uma solução web completa, o Opti-Time é um conjunto de software de geo-optimização e agendamento que gere compromissos, serviço ao cliente e prazos de entrega. A partir de marcação de consultas para otimizar os movimentos no terreno através da definição e consideração…