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optitime1Agendamento optimizado e em tempo real de serviços no terreno solicitados em call center

Sendo uma solução web completa, o Opti-Time é um conjunto de software de geo-optimização e agendamento que gere compromissos, serviço ao cliente e prazos de entrega.

A partir de marcação de consultas para otimizar os movimentos no terreno através da definição e consideração das restrições de negócios, o Opti-Time proporciona mobilidade aos decisores e pessoal operacional com uma solução abrangente e personalizada para que os serviços sejam pontuais, relevantes, rápidos e com menores custos.

Gestão de restrições

optitime_variaveisA interface de configuração permite modelar vendas, atividades técnicas e logísticas e integrar as restrições operacionais: regras de negócios, capacidades de recursos, folgas, prioridades, datas (não antes de, o mais tardar), tipos de tarefas, restrições de clientes, chamadas repetidas, as dormidas … As restrições podem ser selecionadas e modificadas em poucos cliques.

Agendamento de compromissos de entrada e de saída

Graças à sua interface call center dedicada, o Opti-Time é capaz de sugerir, durante a chamada, as alocações de custo ótimo e mais baixo que completem os compromissos existentes.

Gestão de riscos

O interface de otimização do Opti-Time sugere um melhor modelo de reorganização de tarefas na sequência de um acontecimento imprevisto no dia (avaria, acidente, o cliente ausente, etc.). Também é possível reorganizar a programação de uma equipa após uma série de percalços, para otimizar as tarefas restantes do dia.

Tempo realoptitime_realtime

As ligações Opti-Time com os servidores de geo-localização e terminais móveis equipados com sistemas de orientação de percuros a tomar tem em conta de incidentes relacionados com trânsito e permite um resposta óptima e uma melhor gestão de emergências: captura de dados em tempo real e feedback, integração de rotas dinâmicas, relatórios, tarefas…

Chamadas multi-recurso

A solução é capaz de gerir tipos de chamada multi-recursos: quando são necessários dois ou mais recursos para um determinado serviço.

Visualização de horários

As programações podem ser vistas por dia, por semana ou por mês, por operador, por local do cliente ou grupo de chamadas. Os dados são up-to-date, graças à arquitetura construída sobre uma base de dados centralizada.

Visualização em mapa

Visualização complementar e dinâmica de clientes e tarefas, para além do que é a visualização das rotas, permite que o programador veja o contexto no mapa e as várias tarefas localizadas na vizinhança do recurso como uma função do seu estatuto e / ou tipo.

 

A GeoPoint é parceira, distribuidora e integradora de soluções GeoConcept em Portugal.

Saiba mais em www.geoconcept.com

 

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