Seja na avaliação de riscos ou na detecção de fraudes, a exploração de dados de localização permite que as organizações de serviços financeiros tomem decisões mais inteligentes e prevejam o futuro.
Detecção de Fraudes
Faça da localização sua arma secreta paraproteger, defender e responder.
A análise espacial permite que bancos ou seguradoras identifiquem rapidamente anomalias – protegendo sua organização do impacto económico dos infractores.
Avaliação de risco
Meça e preveja o risco com antecedência.
Optimize a sua subscrição de seguro, realize a modelação em torno do local e diversifique o seu portfólio, analisando a sua capacidade com mais eficiência.
Gestão de localizações de atendimento ao público: abertura, fecho, relocalização
Aproveite a abundância de dados de localização para implementar novos ATM’s ou balcões que façam sentido para os seus clientes. Quer esteja a abrir, a fechar, a redireccionar ou a realocar – deixe que o Location Intelligence potencie as suas decisões.
Geomarketing
Analise, identifique e conquiste novos clientes utilizando análises espaciais demográficas e sócio-económicas para aumentar a sua participação no mercado. Torne as suas campanhas mais orientadas por dados, acelere as suas taxas de conversão através da localização e encontre novas oportunidades para aumentar as receitas.
Temas relationados
- 95Quer esteja a abrir, realocar, fechar ou redimensionar um ponto de venda, uma má decisão pode custar milhões. Monitorize o desempenho do local em toda a sua rede Analise os principais drivers de desempenho com perfis detalhados de clientes Combine seus dados de vendas on-line e off-line com dados…
- 85Como fornecedor de uma oferta integrada e completa na área dos SIG e do GeoBI, a oferta daGeoPoint não se cinge apenas à consultoria e à implementação completa de software, mas também ao desenvolvimento de estudos e serviços específicos totalmente personalizados. A GeoPoint combina a sua informação, com dados de…
- 68Assuma a crescente ameaça do comércio electrónico com dados de localização e aproveite os dados demográficos e socioeconómicos para redefinir o envolvimento do cliente. Planeamento de Localizações 90% das transacções de retalho ainda ocorrem offline. Quer esteja a abrir, a fechar, a redireccionar ou a realocar - deixe o…