Acessível, simples, rápido e eficiente, o Geoconcept Territory Manager é a solução Web de referência para distribuir operações, equipas e recursos de maneira geográfica. Gestores de vendas, planeadores e tomadores de decisão podem usar essa ferramenta intuitiva para definir estratégias poderosas de entrada no mercado!
Gestão de Territórios
Sectores de vendas, entregas e áreas de serviço técnico, zonamento
Organização eficiente
Análise e correção de desequilíbrios, antecipando picos de atividade
Setorização em 3 passos
Exibição de setores, balanceamento automático, ajuste interativo.
Trabalho colaborativo
Simulações de salvamento, inúmeras opções para exportar resultados.
Todas as vantagens de uma solução cloud
Sem instalação, atualizações automáticas e dados seguros: bem-vindos ao Geoconcept Territory Manager, a sua solução web pronta a usar!
Familiarização imediata
A sua interface intuitiva significa que o Geoconcept Territory Manager é imediatamente familiar. Importação e localização de dados, configurações de ferramentas, modificações interativas … assistentes fornecem orientações passo a passo!
Porquê a gestão de territórios?
A sua equipa de vendas está cem crescimento? Um pico de atividade está a forçar a revisitar o compartilhamento da carga de trabalho entre os seus funcionários? Os eu pessoal de entrega esbarra na estrada e percorre distâncias excessivas? O setor ideal permite definir metas de vendas e torná-las mais confiáveis, garantir boa cobertura do mercado e melhorar a produtividade da equipa de campo.
Uma solução que permite que esteja melhor organizado
O Geoconcept Territory Manager ajuda a:
- mostrar como o seu território está organizado atualmente (agências regionais, pontos de venda, armazéns …);
- identificar e entender os desequilíbrios e disfunções existentes;
- definir a distribuição ideal das suas operações e recursos.
API: gestão de territórios no seu sistema ATUAL (ERP, CRM…)
Uma API dedicada permite integrar o Geoconcept Territory Manager como um componente em aplicativos de terceiros, como CRM, ERP … Permite injetar dados (parâmetros, itens, sites, indicadores …) e exportar o resultado.
Temas relationados
- 10000A optimização de rotas nas organizações pode ter várias formas dependendo do tipo, do amadurecimento, da dimensão e muitas outros factores que as caracterizam. O que procura? 1. Uma solução fácil de usar, acessível em qualquer lugar? 2. Integrar capacidades de otimização de rotas e inteligência geográfica na sua empresa?…
- 10000// Adicione Otimização de rotas* // à sua plataforma. Simples. Simplifique a vida de seus utilizadores, tornando a otimização de rotas central nas suas aplicações ERP, CRM, TMS, WMS, FMS ... * e também mapas, geocoding e muitas outras funcionalidades! Coloque a otimização de rotas no…
- 100003 passos para rentabilizar a equipa comercial Tradicionalmente, o cálculo do potencial de vendas de um cliente baseia-se no volume de negócios médio com este cliente (resultante da análise das vendas históricas) ao que se pode adicionar um percentual de acordo com a evolução do próprio mercado. No entanto, esta…